Governo do Estado do Espírito Santo

Certidão de Tramitação

O que é? 

Certidão com informações de tramitação administrativa de documentos e processos junto ao órgão (não contempla análise técnica).

Quem pode solicitar o serviço (público-alvo): Qualquer cidadão, órgão público ou empresa.

    Como solicitar digitalmente? 

    1. Antes de realizar sua solicitação é importante que separe os documentos abaixo relacionados:

    • Documento de identificação da Pessoa Física Requerente ou do Representante Legal da Pessoa Jurídica, contendo o número do CPF;

           No caso de procurador:

    • Documento de identificação do procurador, contendo o número do CPF;
    • Procuraçãoque demonstre o vínculo do procurador à pessoa física ou jurídica conforme modelos disponíveis (Pessoa Física e Pessoa Jurídica).

     

    2. De posse desses documentos, preencher o formulário disponível aqui:

    3. Aguardar resposta da Autarquia via E-Docs.

    Clique aqui para acessar a Carta de Serviços do Iema e ver mais informações deste e de outros serviços.



    Atualização 23.06.2023

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