Governo do Estado do Espírito Santo
19/10/2017 15h14 - Atualizado em 19/10/2017 15h15

Iema divulga novo horário de atendimento aos criadores de pássaros

Foto: Palê Zuppani

No último mês já foram cadastrados 892 novos criadores de pássaros pelo Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Iema), e os atendimentos ainda continuam. Agora, nas terças e quintas-feiras das 9 às 16h serão atendidos os novos criadores, sendo necessário o agendamento prévio através dos telefones (27) 3636-2506 ou (27) 3636-2529. O atendimento aos que já são cadastrados no SISPASS acontece nas segundas, quartas e sextas-feiras, também das 9 às 16h.

Além disso, o Iema divulgou os critérios para realização de torneios de canto e fibra. É necessário que a ficha de solicitação para participar dos torneios seja feita pelas entidades associativas de criadores amadores até o dia 31 de outubro, para os torneios que serão realizados no ano seguinte.

As entidades devem encaminhar ao Iema a ficha de solicitação com o calendário dos torneios preenchida e a documentação exigida. As associações que ainda não se cadastraram no Iema, e desejam realizar torneios, deverão também fazer a solicitação até o dia 31 de outubro. 

Serviço

Acesse aqui a ficha de solicitação e confira a lista com a documentação exigida.

IEMA - Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos
Assessoria de Comunicação
Mariana Bolsoni
www.facebook.com/MeioAmbienteES
Instagram: @meioambientees

Texto: Izadora Roriz

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard