Governo do Estado do Espírito Santo
08/11/2019 11h32 - Atualizado em 08/11/2019 13h41

Parque Estadual de Itaúnas está com vagas abertas para voluntariado

Foto: Iema/Divulgação

O Parque Estadual de Itaúnas, localizado no município de Conceição da Barra, norte do Estado, está com inscrições abertas para o Programa de Voluntariado. São oferecidas oito vagas, sendo quatro para o período de 06 de janeiro a 06 de fevereiro e outras quatro vagas para o período de 06 de fevereiro a 06 de março de 2020.

O objetivo do Programa é exercitar a cidadania e contribuir para ações de integração na qualidade do meio ambiente. As inscrições vão até 05 de dezembro e os interessados deverão preencher o formulário de inscrição que é disponibilizado clicando aqui. É necessário enviar o formulário junto com o currículo de, no máximo duas páginas, para o e-mail pvuciema@gmail.com com o assunto “Inscrição Parque de Itaúnas”.

Resultado

O resultado da seleção será publicado a partir do dia 06 de dezembro de 2019. Os selecionados serão convocados via e-mail para apresentação de documentos e realização de treinamento no Parque Estadual de Itaúnas.

A carga horária recomendada é de 30 horas semanais com previsão de atividades nos finais de semana. Alguns trabalhos poderão ser realizados em campo, necessitando de caminhadas diárias de dois a quatro quilômetros.

Em conjunto com a equipe do Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Iema), os interessados poderão aprender e realizar ações de preservação da natureza, atendimento ao público e de educação ambiental, como informa o edital de seleção.


Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação do Iema
Flávia Fernandes / Paulo Sena
(27) 3636-2592 / (27) 99977-1012
meioambiente.es@gmail.com

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard