Governo do Estado do Espírito Santo
22/09/2020 13h59

Inscrições para II Encontro Capixaba de Pesquisa em Educação Ambiental terminam nesta quarta-feira (23)

Terminam nesta quarta-feira (23) as inscrições para o II Encontro Capixaba de Pesquisa em Educação Ambiental (ECPEA) 2020. Voltado para estudantes, pesquisadores, professores e demais educadores ambientais, o encontro será realizado de quarta-feira (23) a sexta-feira (25) de forma virtual devido às medidas de prevenção ao novo Coronavírus (Covid-19). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site https://www.ecpea.com.br/.

Com o tema "(Re)Pensando as Políticas Públicas em Educação Ambiental", a segunda edição do evento é fruto da parceria entre o Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Iema), por meio da Gerência de Educação Ambiental (GEA), com o Laboratório de Educação Ambiental (LabEA/CEUNES) da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes).

O objetivo do ECPEA é reunir e dar visibilidade acadêmica e social aos atores e grupos envolvidos na pesquisa em Educação Ambiental no Estado e proporcionar a troca de conhecimentos entre os grupos locais e de outras regiões. O encontro também busca fortalecer a formação de pesquisadores e educadores ambientais no Espírito Santo, especialmente na região norte do Estado.

A programação está disponível no site do evento e é composta de apresentações orais de resultados de pesquisa, relatos de experiências e mesas redondas.


Serviço:

II Encontro Capixaba de Pesquisa em Educação Ambiental (ECPEA) 2020

Data: 23 a 25/09 (de quarta a sexta-feira)

Inscrições e programação: https://www.ecpea.com.br/.

 

Informação à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Iema

Karolina Gazoni

(27) 3636-2592/ 99977-1012

karolina.bissoli@iema.es.gov.br/ comunicacao.iema@gmail.com

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard