04/11/2021 11h11

Inscrições para Formação de Multiplicadores em Educação Ambiental e Meio Ambiente terminam nesta quinta-feira (04)

Terminam, nesta quinta-feira (04), as inscrições para a terceira turma da Formação de Multiplicadores em Educação Ambiental e Meio Ambiente. A capacitação é ofertada pela Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp), em parceria com o Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Iema), e destinada aos servidores públicos estaduais e municipais, visando à compreensão dos fundamentos históricos, filosóficos e legais da educação ambiental.

São 150 vagas. Os servidores estaduais e os trabalhadores de empresas da economia mista devem procurar o setor de Recursos Humanos (RH) do órgão para se inscreverem. Para os profissionais de prefeituras e membros de órgãos parceiros da Escola de Governo, basta preencher a ficha de pré-inscrição no site ead.es.gov.br e enviá-la por e-mail para inscricao@esesp.es.gov.br.

O curso vai ter início na próxima terça-feira (09) e seguirá até dia 30 de novembro. O formato será na modalidade Ensino a Distância (EaD) e ao vivo. A carga horária é de 30 horas, distribuídas em três módulos: Fundamentos da Educação Ambiental (8 horas); Legislação e Educação Ambiental (10 horas) e Políticas Públicas de Educação Ambiental (12 horas).

Assessoria de Comunicação do Iema
Karolina Gazoni