Governo do Estado do Espírito Santo
13/05/2022 12h29

Inscrições do curso ‘Preservando o Nosso Quintal – Parque Estadual Paulo Cesar Vinha’ vão até segunda-feira (16)

Estão abertas, até a próxima segunda-feira (16), as inscrições para o curso “Preservando o Nosso Quintal – Parque Estadual Paulo Cesar Vinha”. A capacitação, que tem o objetivo de promover a educação ambiental sobre a Unidade de Conservação, será realizada toda no formato on-line, com aulas gravadas. A carga horária é de 40 horas e os participantes receberão certificado.

Os interessados deverão mandar e-mail para preservandonossoquintalpepcv@gmail.com solicitando a participação para receber o link da inscrição. O curso é voltado para professores, pedagogos, educadores ambientais, servidores de Secretarias Municipais de Meio Ambiente e Educação, e a sociedade em geral.   

A formação é realizada pelo Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Iema), em parceria com a Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp). O conteúdo tem como base o livro “Preservando o Nosso Quintal do Parque Estadual Paulo César Vinha” e trata de Unidades de Conservação do Brasil e do Espírito Santo (10 horas), Educação Ambiental e Conservação (20 horas) e Elaboração de Projetos de Educação Ambiental em Unidades de Conservação (10 horas).

 

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação do Iema
Karolina Gazoni
(27) 3636-2591 / 99977-1012
karolina.bissoli@iema.es.gov.br/ comunicacao.iema@gmail.com
Instagram: @meioambientees
Facebook: Meio Ambiente ES

 

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard