Governo do Estado do Espírito Santo
20/05/2022 15h19

Iema participa de reunião da Comissão de Direito Ambiental da OAB-ES

O Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Iema) participou, nesta quinta-feira (19), da Reunião Aberta da Comissão de Direito Ambiental da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Espírito Santo (OAB-ES). Na ocasião, o diretor-presidente do Iema, Alaimar Fiuza, apresentou os resultados do Iema de 2019 até o momento.

“O meio ambiente tem sido uma pauta cada vez mais importante na sociedade. Por isso, trouxemos aqui o Iema para mostrar as ações que têm sido feitas e interagir com esse importante órgão ambiental do Estado”, ressaltou o presidente da Comissão de Direito Ambiental da OAB-ES, Alexandre Iunes Godinho Araújo.

O diretor-presidente do Iema, Alaimar Fiuza, apresentou os números e dados da autarquia, destacando os esforços da equipe para a redução de passivos do licenciamento ambiental, e os resultados alcançados dentro dos pilares que norteiam as ações do Instituto: tecnologia, pessoas, infraestruturas e processos.

“Estamos mostrando aqui não só o que foi feito e alcançado pela equipe do Iema nesse período, mas também nossa visão de futuro para o Instituto”, destacou o diretor-presidente, que agradeceu à OAB-ES pela oportunidade. Além disso, Alaimar reforçou também o trabalho que vem sendo feito na simplificação e desburocratização de normativas.

 

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação do Iema
Karolina Gazoni
(27) 3636-2591/ 99977-1012
karolina.bissoli@iema.es.gov.br/ comunicacao.iema@gmail.com
Instagram: @meioambientees
Facebook: Meio Ambiente ES

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard