25/06/2023 10h35

Iema participa de painéis e tira-dúvidas sobre licenciamento ambiental no evento Sustentabilidade Capixaba

O Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Iema) vai estar presente no evento Sustentabilidade Capixaba, um grande encontro do setor ambiental no Espírito Santo, apresentando parte das atividades realizadas pelo órgão. A feira terá início nesta segunda-feira (26) e segue até esta quarta-feira (28), na Praça do Papa, em Vitória.

Durante os três dias do evento, o Iema terá um estande apresentando algumas ações desenvolvidas pelo órgão e um balcão de atendimento para tirar dúvidas dos empreendedores sobre licenciamento ambiental. O atendimento será na sala de reuniões do estande da Seama, nesta segunda-feira (26), das 13h às 18h. Na terça-feira (27), será das 9h às 14h,e, na quarta-feira (28), das 13h às 17h.

Além disso, o Iema vai estar na programação técnica desta quarta-feira (28), com a palestra “Uso de Drones como ferramenta na gestão ambiental”, a partir das 9 horas, e a temática “GEOIEMA: plataforma online de dados ambientais geoespaciais”, a partir das 10h40, ambas no auditório Terra. O Instituto vai participar ainda do painel “Educação Ambiental e o desafio de transformar conhecimento em atitude” e da mesa “Educação Ambiental para o desenvolvimento Regional”.

O evento Sustentabilidade Capixaba é gratuito e aberto a todos. Para participar, basta fazer a inscrição no site sustentabilidadecapixaba.com.br, onde é possível consultar também a programação completa.

Informação à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Iema