Governo do Estado do Espírito Santo
10/11/2021 10h39

Iema participa de live sobre desafios e perspectivas da Educação Ambiental no Espírito Santo

O Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Iema) vai fazer parte de mais uma das lives do projeto “Educação Ambiental em Foco”, do Instituto Federal de Educação do Espírito Santo (Ifes) de Alegre. Na próxima quarta-feira (17), às 19 horas, a gerente de Educação Ambiental do Iema, Anna Cláudia Tristão, participa do webinário com o tema “Educação Ambiental no Estado do Espírito Santo: desafios e perspectivas”.

A assessora de apoio curricular e Educação Ambiental Aleide Camargo, da Secretaria da Educação (Sedu), também vai participar do debate. A live será mediada pelo coordenador do Polo de Educação Ambiental do Ifes de Alegre, Marcos Antônio Sattler. O evento é gratuito e tem emissão de certificado para quem se inscrever. A transmissão acontece no canal do Ifes de Alegre no YouTube.

O projeto “Educação Ambiental em Foco” conta com diversas lives que têm sido realizadas ao longo de 2021, sempre com temas focados em Educação Ambiental. Esta é a segunda participação do Iema, que já esteve na live com o tema "Políticas públicas de educação ambiental do Estado do Espírito Santo", também com a presença da gerente de Educação Ambiental, Anna Tristão, e do diretor-presidente do Iema, Alaimar Fiuza.

Serviço:
Live – “Educação Ambiental no Estado do Espírito Santo: desafios e perspectivas”
Data: 17 de novembro (quarta-feira)
Horário: 19 horas
Onde: https://www.youtube.com/watch?v=xlGeURuWQoQ

As inscrições para emissão de certificado podem ser feitas em: https://peamaifes.wixsite.com/peama

 

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação do Iema
Karolina Gazoni
(27) 3636-2591/ 99977-1012
karolina.bissoli@iema.es.gov.br/ comunicacao.iema@gmail.com
Instagram: @meioambientees
Facebook: Meio Ambiente ES

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard