16/10/2024 13h04

Iema doa veículo para município de Muniz Freire

O Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Iema) doou um veículo à Prefeitura de Muniz Freire, que será destinado a ações de proteção ao meio ambiente e atividades correlatas. O carro será utilizado em serviços como educação ambiental, licenciamento, vistorias e fiscalizações, contribuindo para o fortalecimento da gestão ambiental no município.

A entrega do veículo foi realizada nessa terça-feira (15). “Essa doação é uma medida importante para apoiar os municípios que enfrentaram os impactos das fortes chuvas e enchentes no início do ano, e que foram incluídos no decreto de Situação de Emergência. Além disso, fortalece a capacidade de resposta e ações ambientais municipais”, destacou o diretor-presidente do Iema, Mário Louzada.

O prefeito de Muniz Freire, Dito Silva, também celebrou a iniciativa. “Agradecemos ao Iema por este veículo, que está em ótimas condições. Ele será de grande utilidade nas atividades diárias da prefeitura, especialmente nas ações voltadas à preservação ambiental e fiscalização”, ressaltou.

Assessoria de Comunicação do Iema
Karolina Gazoni