Governo do Estado do Espírito Santo
21/06/2022 08h19 - Atualizado em 21/06/2022 09h53

Convocados na seleção da guarda ambiental têm até esta terça-feira (21) para enviar documentação

Os candidatos convocados para o processo seletivo 04/2022 do Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Iema), para a contratação de guarda ambiental, têm até esta terça-feira (21), para enviarem a documentação comprobatória. A seleção tem duas vagas imediatas, além de formação de cadastro de reserva, em regime de designação temporária, com remuneração de R$ 2.200,00 mais R$ 300,00 de auxílio-alimentação.

A documentação exigida deve ser enviada de forma virtual, conforme orientação estabelecida no edital, disponível em https://iema.es.gov.br/editaismedio. A desistência ou não envio da documentação implicará em eliminação automática do candidato.

Os selecionados vão atuar nos parques estaduais. Das vagas imediatas, uma é para o Parque Estadual de Itaúnas, em Conceição da Barra, e uma para o Parque Estadual Mata das Flores, em Castelo. A carga horária é de 40 horas semanais, em regime de escala a ser definida pelo Iema. Os interessados devem ter nível médio e carteira de habilitação na categoria B válida.

O processo seletivo é composto das seguintes etapas: inscrição, comprovação das informações declaradas, avaliação física e formalização de contrato. Entre as atribuições para o cargo de guarda ambiental estão atuar nas atividades de fiscalização nas Unidades de Conservação e seu entorno, além de acompanhar visitantes e executar ações de proteção.

 

Mais informações e inscrições em:

https://selecao.es.gov.br/PaginaConcurso/Index/371

Telefone: (27) 3636-2609

E-mail: processoseletivo.042022@iema.es.gov.br

 

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação do Iema
Karolina Gazoni
karolina.bissoli@iema.es.gov.br/ comunicacao.iema@gmail.com
Instagram: @meioambientees
Facebook: Meio Ambiente ES

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard