Os candidatos à vaga de coordenador do projeto de pesquisa sobre peixes do Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Iema), que foram desclassificados, têm até esta terça-feira (08), para entrarem com recurso. O profissional selecionado vai coordenar o projeto de pesquisa para o levantamento de dados sobre a situação das espécies de peixes ameaçadas no Espírito Santo, em especial as de maior interesse comercial, em locais de grande biodiversidade, como a porção marinha da Área de Proteção Ambiental de Setiba e outras ilhas do Estado.
O resultado provisório foi divulgado na última sexta-feira (04). O interessado em entrar com recurso deverá enviar sua justificativa para contestar o resultado da seleção para o e-mail nubio@iema.es.gov.br. Não será aceita a inserção de novos documentos obrigatórios não entregues durante a etapa de inscrição do candidato. O recurso será respondido no prazo de até 2 (dois) dias úteis e comunicado por e-mail ao candidato. O resultado final da seleção será divulgado na sexta-feira (11).
A pesquisa é fruto de um acordo de cooperação entre o Iema e a Fundação de Amparo à Pesquisa (Fapes). Para concorrer foi preciso comprovar experiência com pesquisas na área de interesse. Além disso, é necessário apresentar diploma ou certificado de conclusão de curso nas áreas de Biologia e correlatas; registro válido em Conselho de Classe; currículo cadastrado na Plataforma Lattes e estar em exercício efetivo da atividade de pesquisa, com comprovação de vínculo.
Serviço:
Edital e ficha de inscrição: https://iema.es.gov.br/chamamentos-publicos
Cronograma:
Período de inscrição: 24/01/22 a 30/01/22
Divulgação de resultado da seleção: 04/02/22
Data limite para apresentação de recurso: 08/02/22
Divulgação do resultado final: 11/02/22
1ª reunião sobre o projeto: 22/02/22
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação do Iema
Karolina Gazoni
(27) 3636-2591 / 99977-1012
karolina.bissoli@iema.es.gov.br / comunicacao.iema@gmail.com
Instagram: @meioambientees
Facebook: Meio Ambiente ES