Governo do Estado do Espírito Santo
01/12/2017 17h03

Parque de Itaúnas oferece vagas para voluntariado

Estão disponíveis novas vagas para o Programa de Voluntariado em Unidades de Conservação (PVUC). As oportunidades são para o Parque Estadual de Itaúnas, em Conceição da Barra, onde são oferecidas quatro vagas para voluntários no período de 27 de dezembro de 2017 a 18 de fevereiro de 2018. As inscrições vão até o dia 13 de dezembro.

Os interessados devem ter acima de 18 anos, estar cursando ou ter concluído o ensino superior e ter alguma experiência em atendimento público, em atividades de educação ambiental ou em comunicação social. Para se inscrever é só acessar o formulário de inscrição, preenchê-lo e enviá-lo junto com o currículo de, no máximo, duas laudas para o e-mail pvuciema@gmail.com com o assunto: “Inscrição Parque de Itaúnas”.

As atividades que serão realizadas no parque estão relacionadas à visitação pública, à educação e monitoramento ambiental. Algumas delas são: recepção e atendimento ao visitante, realização de palestras, oficinas, comunicação social, atividades lúdicas e recreativas, entre outras.

Os selecionados serão convocados no dia 15 de dezembro, via e-mail, para apresentação de documentos e realização de treinamento no Parque.

O Parque oferece alojamento coletivo.  Ao final do serviço voluntário será emitido certificado com o período trabalhado e as atividades desenvolvidas.

Serviço

Acesse aqui o edital de seleção de voluntários no Parque Estadual de Itaúnas.

Conheça mais sobre o Programa de Voluntariado em Unidades de Conservação.

Mais informações no e-mail pvuciema@gmail.com ou no telefone: (27) 3636 2571.

IEMA - Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos

Assessoria de Comunicação
Mariana Bolsoni
www.facebook.com/MeioAmbienteES
Instagram: @meioambientees

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard