12/05/2021 13h52 - Atualizado em 12/05/2021 13h56

APA de Conceição da Barra realizará eleição complementar do Conselho Consultivo

A Área de Proteção Ambiental de Conceição da Barra (APACB) realizará a eleição complementar do Conselho Consultivo da Unidade de Conservação (UC). As vagas são para os segmentos da sociedade civil que estão em vacância e a eleição será realizada no próximo dia 09 de junho.

Serão eleitos um titular e um suplente do setor turístico regional, um suplente do setor empresarial com atuação regional, e dois titulares e suplentes de associações com atuação local e relacionadas ao setor produtivo. Estes segmentos não apresentaram candidatos na eleição realizada em fevereiro.

Os interessados deverão enviar a documentação descrita nas diretrizes, para o e-mail parquedeitaunas@gmail.com ou entregar até o momento da eleição. O edital de chamamento da eleição complementar foi publicado pelo Instituto de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Iema) no Diário Oficial do Estado, desta terça-feira (12), e está disponível, juntamente com as diretrizes para os candidatos, em https://iema.es.gov.br/APA_Conceicao.

Além dos segmentos em vacância, o Conselho Consultivo conta com representantes de moradores da APACB, de entidades de defesa do meio ambiente com atuação local e do Comitê de Bacias Hidrográficas do rio São Mateus.

Serviço:
Edital e diretrizes para os candidatos da sociedade civil APACB: https://iema.es.gov.br/APA_Conceicao

Para acessar, basta entrar na página da APA e procurar o tópico “Eleições do Conselho Consultivo”.

Eleição complementar:
Data: 09 de junho de 2021
Horário: 16 horas
Local: Secretaria Municipal de Educação – Rua 17 de abril, Vila dos Pescadores, Conceição da Barra.

Informação à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Iema