O que é?
Alteração do Interessado/Representante Legal/Procurador, ou seja, dos envolvidos nos processos em trâmite no Iema via E-Docs. O acesso ao E-Docs só é realizado por CPF e, portanto, para pessoas jurídicas as solicitações sempre deverão ser realizadas utilizando o cadastro do responsável legal ou procurador habilitado. Caso o responsável legal do requerimento feito ao IEMA precise ser alterado, as empresas e órgãos deverão comunicar o Iema e indicar o novo representante legal.
Quem pode solicitar o serviço (público-alvo): Qualquer cidadão, órgão público ou empresa que possua processo em trâmite no Iema via E-Docs, bem como procurador habilitado.
Como solicitar digitalmente?
1. Clique em "INICIAR REQUERIMENTO" e anexe os documentos solicitados:
2. Aguarde resposta da Autarquia via E-Docs.
ATENÇÃO: Este requerimento será analisado e formalizado somente após a verificação completa dos documentos anexados. Certifique-se de que todos os documentos necessários estejam corretos e completos ao iniciar o requerimento.
Atualizado 28.03.2024