09/12/2009 13h45 - Atualizado em 05/10/2016 17h04

Seminário debate ecoturismo e turismo de aventura em Unidades de Conservação em Guarapari

Desta quinta-feira (10) até sábado (12), o Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Iema) e o Instituto Capixaba de Ecoturismo (ICE) realizam o seminário “Desenvolvimento do Ecoturismo e Turismo de Aventura nas Unidades de Conservação de Guarapari”.

O evento, que começa às 8h30, será realizado no auditório da Secretaria de Educação Ambiental de Guarapari e no Parque Estadual Paulo César Vinha.

Durante o seminário, serão abordados temas como a atividade de ecoturismo e turismo de aventura nas unidades, e também a criação, estruturação e atuação de associações de condutores de ecoturismo, além do fortalecimento do setor, por meio do envolvimento do setor empresarial.

Além do Iema e do ICE, o evento conta com o apoio da Prefeitura de Guarapari, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo e da Secretaria de Meio Ambiente.

Programação seminário:

- Quinta-feira (10)
Local - Auditório Secretaria Municipal de Educação de Guarapari
8h30 às 12h30 – Fórum e debate: ecoturismo e turismo de aventura nas Unidades de Conservação de Guarapari

- Sexta-feira (11)
Local – Parque Estadual Paulo César Vinha