08/06/2010 09h38 - Atualizado em 05/10/2016 17h07

Seama/Iema apresentam estande com dicas sobre meio ambiente na Feira Ambiental de Cariacica

Acontece nesta terça-feira (08), às 19h30, a abertura da 4ª edição da Feira Ambiental de Cariacica, com a participação da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Seama), por meio do Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Iema). O evento será realizado em frente à Prefeitura Municipal e será realizado até domingo (13). A visitação é gratuita.

O horário de funcionamento da feira é das 09 às 21 horas, a partir desta quarta-feira (09). O tema este ano é “Consumo Responsável” e o evento integra as comemorações dos 120 anos de emancipação política do município.
Uma das atrações do estande Seama/Iema será um jogo educativo de certo e errado, com o qual os visitantes poderão aprender dicas sobre desperdício de água e energia e de como descartar corretamente o lixo, por exemplo. Também serão distribuídos brindes do Instituto para as crianças que visitarem o local.

Além de 24 estandes, a feira oferece palestras, oficinas, workshops, apresentações de peças teatrais, grupos de dança e shows de artistas locais.

Assessoria de Comunicação Seama/Iema
Daniela Klein / Amanda Amaral