16/09/2014 10h25 - Atualizado em 05/10/2016 17h33

Mais recursos para melhoria da água e preservação da fauna no ES

O Fundo Estadual de Recursos Hídricos e Florestais (Fundágua) e o Fundo Estadual de Meio Ambiente (Fundema) lançaram, nesta segunda-feira (15), dois editais, respectivamente: um para projetos que visam à melhoria da qualidade e quantidade de água e outro para a proteção e a conservação de espécies ameaçadas de extinção no Estado. Ambos disponibilizam recursos também para projetos de Educação Ambiental relacionados à sustentabilidade.

Os dois chamamentos públicos ocorrem por intermédio da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Seama). O repasse será feito via convênio. Podem participar: prefeituras, associações e consórcios intermunicipais; ONGs; entidades ambientalistas e instituições públicas de ensino, pesquisa e extensão.

Os concorrentes devem estar atentos aos critérios de classificação dos editais, que já estão disponíveis no site www.meioambiente.es.gov.br .

Assessoria de Comunicação Seama/Iema
27 3636- 2591 / 27 3636-2592