07/07/2009 05h04 - Atualizado em 05/10/2016 16h54

Estado reúne prefeituras para fortalecer sistema nacional de meio ambiente no Espírito Santo

A Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Seama) e o Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Iema) realizam nesta terça (07) e quarta-feira (08), às 14 horas, o Seminário de Gestão Ambiental Municipal no auditório do Hotel Radisson, na Praia do Canto, em Vitória.

O objetivo do evento é trabalhar questões relevantes para a municipalização da gestão ambiental e apresentar experiências de sucesso e alternativas de apoio que o Governo do Estado poderá fornecer aos municípios interessados.

A abertura do evento contará com a presença de representantes do Governo do Estado, da Associação dos Municípios do Espírito santo (Amunes) e diversos prefeitos e secretários municipais, Ministério Público Estadual (MPES) e Assembléia Legislativa do Espírito Santo (Ales), além do consultor ambiental, ex-secretário executivo do Ministério do Meio Ambiente e do Conselho Nacional do Meio Ambiente (Conama), Cláudio Roberto Langone.

Comunicação Seama/Iema
Daniela Klein