31/05/2012 10h50 - Atualizado em 05/10/2016 17h17

Educadores Ambientais do Iema participam de reunião do Recea

Neste domingo (03) será comemorado o Dia Nacional da Educação Ambiental e para celebrar esta data a Rede Capixaba de Educação Ambiental (Recea), realiza a sua II Reunião Presencial, a partir das 09 horas, no Parque Municipal Pedra da Cebola, em Vitória.

Participam do evento os educadores ambientais do Instituto Estadual de Meio Ambiente (Iema), além de representantes das Secretarias Municipais de Meio Ambiente, Organizações Não-Governamentais e instituições que realizam Educação Ambiental.

Na ocasião eles irão participar de debates sobre os rumos para a Rio +20 e repassar as decisões tomadas no VII Fórum Brasileiro de Educação Ambiental, realizado no mês de março, em Salvador. Outras atividades estão programadas para o evento como “Danças Circulares” e “Troca de Saberes”.

A Recea é um projeto de extensão da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e tem como objetivo integrar os educadores ambientais, para que juntos construam um diagnóstico sobre a Educação Ambiental no Espírito Santo.

Serviço:
II Reunião Presencial do Recea